Onde aprender Libras?

14:26


Certo dia, despertou interesse em aprender Libras, mas não sabe ou não consegue encontrar um curso de Libras que atenda às suas expectativas? Falta de contato com a Libras? Quer dar continuidade aos estudos práticos da língua? Tem mantido contato com os surdos? Nesta modalidade de curso, você encontra praticidade e economia com o professor Leandro Viturino, licenciado em Letras/ Libras pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), especialista em Libras pela FAVENORTE, palestrante nacional e militante da causa dos surdos e LGBTQIA+.  As aulas são ministradas por ele e disponibilizadas (vídeos gravados) na plataforma Hotmart. Além disso, será proporcionado atendimento individual ao aluno para praticar a Libras, orientação e dúvidas. Leia o regulamento (projeto + valores) para saber mais: clique aqui.


Leandro Viturino espera, ansiosamente, estudar com vocês, mas como vai funcionar? Após a inscrição o aluno estará apto a participar do curso de Libras e acompanhar as videoaulas do professor. O objetivo do curso é praticar a língua de sinais; produzir, esclarecer dúvidas, ampliar o vocabulário, conversação, e sobretudo, adquirir conhecimento teórico sobre a Libras, além de receber certificação credenciada. O aluno opta por um dos dois diferentes horários para se adequar ao curso/ aula que terá duração de 120 horas | Pró 180 horas




Quais as vantagens do curso?

- Estudar sem sair de casa;

- Mais de 30 videoaulas com o professor surdo;

- 100% da Libras e os desafios da sinalização;

- Realização de atividades e conversação em Libras;

- Atendimento individual com dedicação, prática e atenção (Pró);

- Data e horário combinados pelo professor e aluno (Pró);

- Certificado credenciado;

- Baixo custo.


PRÉ-MATRÍCULA ABERTA

Duas modalidades de Curso de Libras

Básico: +30 videoaulas + 15 atividades + 1 prova final para obtenção do certificado.

Comprar Agora


Básico PRÓ: com suporte ao aluno (atendimento individual) +30 videoaulas +25 atividades + apostila inédita + grupo exclusivo de interatividade + 1 prova final para obtenção do certificado. 

Comprar Agora


Ficou empolgado(a)? Aproveite esta oportunidade e faça logo a sua pré-inscrição antes que as vagas da primeira turma terminem, e estude à vontade com o professor Léo. Antes de tudo, é ideal que faça uma avaliação pessoal de qual nível você se adequa (básico, intermediário ou avançado) de acordo com o conteúdo (clique aqui), orçamento e com as suas dúvidas mais frequentes em relação a Libras.


>> REGULAMENTO + VALORES <<



Dúvidas ou sugestões, fique à vontade para entrar em contato comigo através do e-mail aulinhadelibras@gmail.com. Siga-me no Instagram para ficar atento(a) as novidades: @visionlibras


AGUARDAMOS SUA PRESENÇA, 

SEJA BEM VIND@!

Você pode gostar também

0 comentários

Post da semana

Inscreve-se no meu Canal

Curta nossa fanpage